16.1.06

Listen, listen!

->clica!<-
...e dp naqueles auscultadorzinhos ao pé do "Special One"

6 Comments:

Blogger Fátima said...

ai...meu windows diz que blablabla, não consegue reproduzir o ficheiro... =|

18/1/06 07:02  
Blogger Sérgio said...

uuuuuuui,não sei resolver!
...tenta actualizar media player e assim.
Ou então ficas de castigo! Sem ouvir.

18/1/06 19:20  
Blogger Fátima said...

não se pode confiar no que não tem alma. este computador gosta de gozar com a minha cara. mas ele não me vai levar a melhor. e não fico de castigo não, porque a culpa é toda do meu computador feio. eu vou ouvir isso.

19/1/06 00:22  
Blogger Fátima said...

senão saco as musiques =)

19/1/06 00:24  
Blogger Sérgio said...

ou isso... a primeira tem uns comentários prévios mto fixes :)
eu escangalhei-me a rir com a musica!

19/1/06 18:52  
Blogger Sérgio said...

Sabia, foi convidado plo 'Special One'.
É um jornalista radiofónico que começou a imitar o Mourinho, os amigos acharam piada e as musicas foram a consequência

19/1/06 20:31  

Enviar um comentário

<< Home