5.11.05

Post #1



Hoje toca dia de inauguração!
Já à algum tempo que me apetecia dedicar-me a excrever umas barbaridades, hoje decidi começar, espero ter tempo suficiente para ir postando com frequência... Ainda assim, hj não é dia de postas porque... é fim de semana e a gente não está para essas merdas!
Ah, 'O Suspendido' porquê??
-Bem, porque ás vezes a gente depara com razões daquelas de deixar 1 gajo meio suspendido. Passo a explicar:
Situações em que uma pessoa se encontra em pleno deleite, a regosijar-se com uma actividade que realmente nos estimula e chega 1 cromo qualquer e nos diz que aquilo não deve ser feito desta ou daquela maneira, que não fica bem fazer as coisas assim e que deviamos centrar-nos e conhecer e abster-se e privar-nos de... Ah, fica mal e tal!
Não estou na vida para causar boa impressão, nem para impor a minha opinião a ninguém. Não trato de impressionar ninguém com a minha cultura (ás tantas não impressionava mesmo) nem vangloriar-me do meu sucesso.
E.. de vez em quando lá vem um a mandar calar a gente.
Ó láááá!! Se há alguma coisa da qual ninguém me priva é de ter opinião!!!...
E ainda há quem diga que um blog é como bater uma com a vizinhança toda a ver :) pois eu não me abstanho (ou será abstenho) prontos, eu não me calo e não preciso vir p'áqui de fato e gravata.
É suposto divertirmo-nos com isto e é de isso que se trata, se não, cortava o fio da net e não voltava a pôr cá os olhinhos
...e digo eu:
-Olha, queres ver que já não posso fazer o que quero da maneira que me apetecer! Umpf... Fiquei suspendido!

(...ou será suspenso?!?)